Hoje vamos falar de um grande Portal que se aproxima.

Eu creio muito em egrégoras, pois são emanações coletivas e acima de tudo, estamos num ano universal 9 – a universalidade está no ar e vamos aproveitar a energia desse portal 4/4.

E na madrugada do dia 22/4, exatamente às 2h25min (horário de Brasília), teremos a Lua Cheia já no signo solar de TOURO. Foi na Lua Cheia de Touro que Buda nasceu, nela se iluminou e nela ainda fez a sua passagem.

Esse momento tão especial de lunação é conhecido como PLENILÚNIO e é celebrado por milhões de budistas em todo o mundo, muitos reunidos aos pés do Monte Kailash no Tibete – trata-se do Festival de Wesak.

Sintonizar-se com todo esse contingente de pessoas orando, mantrando e meditando pela harmonia, pela paz, só pode nos trazer uma sensação de plenitude e serenidade.

Quando ocorre o Plenilúnio abre-se completamente uma porta que permanece fechada ao longo do tempo e estabelece-se uma ponte ente a hierarquia espiritual e a humanidade.

Em 22-04-2016 teremos então um grande PORTAL  de ascensão coletiva – vale ressaltar que estamos num ano universal 9, que reforça essa energia – momento de elevação e expansão de consciência.

Será realmente um dia em que bênçãos celestiais serão transmitidas à terra.

O que diz a Numerologia Cabalística?

Pela Numerologia Cabalística será um dia universal de vibração 8 (2+2+4+2+1+6=17=8), o que traz possibilidades INFINITAS à data. Então…faça a sua Mandala dos Desejos.

Se ainda tiver alguma dúvida, veja esse post, mas já antecipo que você pode e deve começar a confeccionar a sua mandala já. Pode deixá-la prontinha, datar com dia mágico e assiná-la, afinal, você está firmando um compromisso com você e com o universo!

Vai viajar? Apronte a mandala, tire uma foto no celular e leve-a com você!

Medite a respeito, conecte-se com todos os seus desejos, peça ao criador que lhe estenda essas graças, bem como a todos que desejem o mesmo. Isso fortalece ainda mais os seus pedidos. Ah! E ano 9 é o ano do coletivo!

Já recebi Mandalas que foram feitas por casais, por crianças, por famílias reunidas, por funcionários de uma pequena empresa e até por alunos de uma escola.

Faça a sua também e conte para mim como foi a experiência. Promete?