Já falamos bastante sobre as propriedades e mistérios do numero 7 e que, por ser um número tão místico, podemos adiantar que 2014 será o ano da espiritualidade
Pois bem, a pergunta que as pessoas têm feito incessantemente: o que fazer no ano que vai chegar? Como aproveitar melhor esse 7? Bem, 2013 foi um ano 6, então todos nós ficamos muito às voltas com nossa família, grupos de amigos, investimos em nossas casas, geramos filhos, fomos atrás do nosso ninho… o momento 6. Priorizamos muito também o nosso bem-estar e a estética nunca esteve tanto em alta. 
Agora, quem vai reinar é o 7 e isso muda bastante o cenário. 
Será o ano de você com você! Ano de estudos, muita introspecção, o espírito falará mais alto que a razão. Ficaremos mais seletivos, teremos necessidade de nos distanciar de algumas situações para poder apreciá-las, analisá-las e quereremos entender melhor as coisas, com mais profundidade.
Quem está pensando em fazer um curso de especialização, mestrado, doutorado, prestar concurso, vestibular, escrever um livro, montar um blog, fazer uma viagem que acrescente conhecimento, experiência para a alma, tudo isso estará amparado pela vibração do 7, que é o número da sabedoria, do conhecimento.
Fazer terapia, coaching, meditação, tudo no sentido de olhar para dentro de si, será um desejo universal. O 7 é também o número do autoconhecimento. E culpar os outros pelo nosso insucesso é algo que tem nada a ver com o 7. Cada um com o seu negativo e o seu positivo e se dedicando para ser uma pessoa mais evoluída. 
Nasceu num dia 7, 16, 25? No mês 7? Esse poderá ser o melhor ano da sua vida! Faça a lição de casa e não se espante se quiser ficar mais quietinho(a) esse ano – você estará mais vulnerável aos efeitos do número da vez!
E agora a pergunta que não quer calar:
QUE PESSOA VOCÊ QUER SER EM 2014?