sexta-feira, 10 de junho de 2011

O FENG SHUI DO AMOR


Sim, é possível utilizarmos o Feng Shui para trazer o amor, aquela pessoa companheira para junto de nós!

Primeiramente, é preciso que abandonemos a imagem “ímpar” de tudo que há em nossa casa. É hora de guardarmos as fotos onde aparecemos sozinhos e substituí-las por fotos onde estamos com outras pessoas em momentos muito felizes. Nada de objetos despareados – ao invés de um castiçal, tenha dois – isso afasta a solidão. Vai decorar uma parede com quadros? Que tal dois? Até porque três quadros, se colocados na área do amor (relacionamentos) podem atrair infidelidade...

Mais conselhos? A cama deve ser de casal, para sugerir que você deseja companhia e jamais, jamais ter uma lateral encostada na parede – esse e um impedimento clássico! A sua roupa de cama tem que ser de rei ou rainha, tudo muito macio, de algodão honesto e generoso e você deve escolher o melhor aroma para perfumar essas roupas: rosas, verbena, ylang ylang, gerânio, que estimulam o amor, a sensualidade.

Tenha uma foto de um casal que você considere uma referência de felicidade e próximo a ele uma imagem da Kwan Yin, a Deusa dos Relacionamentos e peça-lhe para que se aproxime a sua alma companheira.

Verifique se todas as portas da sua casa estão funcionando direitinho, bem como as fechaduras (coisas do Feng Shui) e sempre tenha flores em casa, as mais bonitas que você puder – dedique-as a você, porque esse amor só virá se você já estiver se amando suficientemente. E relaxe, né, porque não tem nada a ver ficar igual criança acordada esperando Papai Noel chegar... Vá ser feliz que num desses momentos mágicos, quando menos esperar, seu Shrek ou sua Fiona será um fato real em sua vida. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO VAI FAZER A DIFERENÇA! ;)