quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BANHO ENERGÉTICO COM SEIVA DE ALFAZEMA

Um banho fácil, para pessoas super ocupadas e que muitas vezes chegam ao final do dia totalmente SEM ENERGIA. Essa lavanda tão antiga, feita com a própria alfazema, é de muita valia para pessoas que se contaminam energeticamente e pode ser aplicada ao banho de chuveiro ou na limpeza da casa ou empresa, afinal os ambientes onde vivemos são prolongamentos do nosso próprio corpo, por isso os cuidados são tão necessários.
Como fazer esse BANHO ENERGÉTICO?
1. Tenha já no seu banheiro um potinho com SAL GROSSO, um vidro de SEIVA DE ALFAZEMA e um pequeno recipiente (um bowl) para dissolver os produtos na água.
2. Tome seu banho normalmente e em seguida coloque um bom punhado de SAL GROSSO no recipiente e complete com água. Banhe-se do pescoço para baixo com essa salmoura, com muita intenção, jogando para o ralo toda a impregnação energética que possa estar no seu campo áurico. Enxague-se para remover o sal.
3. Após a limpeza do sal sua aura fica uma tela em branco. É preciso repor a boa energia e EXPANDIR A AURA. Aí entra a SEIVA DE ALFAZEMA – tanto a ERVA quanto o ÁLCOOL da composição são EXPANSORES e vão deixá-lo com uma sensação muito gostosa. Misture na água uma tampinha dessa lavanda milagrosa e aplique sobre o corpo. Aqui pode-se usar na cabeça, é opcional. Importante: agora não tem enxágüe. É direto para a toalha e a ordem é secar-se. Você se sentirá um Rei ou uma Rainha!
E, pelo menos uma vez por semana, sobretudo em períodos de astral mais pesado, você pode dar um “banho energético” na casa. Proceda sua limpeza normalmente e, para finalizar, passe um pano limpo com água e alfazema – a proporção é para cada litro de água, uma tampinha

(1 colher de sopa) da seiva. Você também pode acrescentar alfazema ao álcool, para borrifar pela casa ou limpar superfícies onde o produto possa ser usado, como fórmicas, etc. É uma delícia o efeito! Ah! E faça sempre com intenção...isso é que faz a diferença.
E espalhe...todo mundo merece esse bem-estar!

12 comentários:

  1. KKKKK estou as gargalhadas, quando era criañça minha mãe teimava em me perfumar com a bendita dessa alfazema, ai eu já estava enjoada do mesmo perfume sempre, olha que agora vc vem com essa idéias maravilhosa e simples adorei, vou relembrar a infância, adorei a parte de usar pela casa. Beijos de sol para iluminar o seu dia

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia a casa deve ficar com este cheirinho! Vou experimentar! Adorei seu blog e suas boas dicas!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a usar a alfazema com uma espiritualista,e hoje com esta aprendizagem,com o uso do sal não ficarei mais sem alfazema. abraços.

    ResponderExcluir
  4. ola Wanice! já faço uso da alfazema com o álcoo para a casa. gosto muito e recomendo tbm. muito bom!
    (Mary)

    ResponderExcluir
  5. q bom eu sempre usei alfazema real mente e muito bom para tira oq e mal.

    ResponderExcluir
  6. uma espiritualista me ensinou isso ontem ai entrei pra ver se via algo parecido e encontrei aqui só não sbaia do sal vou fazer tenho fé q vai melhorar tudooooooo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma! Faça mesmo! Esse banho é poderoso! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  7. Eu já faço este banho a algum tempo, e tenho resultados ótimos parace que nascemos de novo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse poder da alfazema foi indicado ele p mim pois sou do tipo esponja pego tudo q tipo de energia principalmente negativa e no fim do dia tô um caco,tbm me sinto inferior irei fazer toda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, Patricia! Bob Esponja que se preza não fica sem esse banho de alfazema! ;)

      Excluir

O SEU COMENTÁRIO VAI FAZER A DIFERENÇA! ;)